




Depois de uma noite muito crazy com a galera, direito a muitas risadas, biras e o perdido de um amigo que se perdeu na volta da balada pra casa, detalhe: ele tava com a chave do carro, maior correria para achar o brother, mas na verdade se isso não tivesse acontecido, talvez iriamos perder o melhor momento. Fomos presenteados com um nascer do sol perfeito, na hora pegamos a camera para registrar o momento, mas quando vi as gurias ja estavam tomando banho de mar, dale, animal o momento, muita diversão e risadas garantidas, então algumas fotos desse momento irado que rolou.
Um abraço a todos!
Um abraço a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário