quinta-feira, 25 de março de 2010

Osho...

Cada pessoa é única!

"Cada pessoa é única, cada momento é mágico, cada queda é indispensável, cada alegria insuperável, cada dia um novo começo, um pretexto para ir em frente, lutar,
ir em busca da sonhada felicidade, porque não esquecer as convenções e ir em direção aos ideais. Somente os que têm coragem para arriscar saberão até onde podem chegar,
os outros serão apenas mais um no meio da multidão, multidão que se resume a conflitos,frustrações. Os obstáculos existem, estão aí para que:
Alguns tenham a percepção de saltá-los e seguir, porém para que outros não tão preparados para a vida caiam e se machuquem até sangrar, para assim aprender com o seu erro e poder criar forças e coragem para lutar pela vida, por sua vida
que é tão única como qualquer uma outra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário