Ja tinha escutado essa banda em alguns videos de surf, mas nunca tinha me interessado muito em ir atrás da vida deles, esse final de semana na praia rolo muito a banda para os ouvidos da galera e acabei curtindo dimais e resolvi ir atrás, então achei o myspace dos caras e alguns videos no youtube, quem se interessar vale a pena dar uma olhada, porque musica louca e boa com caras malucos produzindo da nisso!
Não consegui colocar videos porque a incorporação foi desativada. Abraços!
Ctrl c + Ctrl v
http://www.myspace.com/mgmt
http://www.youtube.com/watch?v=A_OUqukBHT0
Nenhum comentário:
Postar um comentário