terça-feira, 16 de março de 2010

MGMT

Ja tinha escutado essa banda em alguns videos de surf, mas nunca tinha me interessado muito em ir atrás da vida deles, esse final de semana na praia rolo muito a banda para os ouvidos da galera e acabei curtindo dimais e resolvi ir atrás, então achei o myspace dos caras e alguns videos no youtube, quem se interessar vale a pena dar uma olhada, porque musica louca e boa com caras malucos produzindo da nisso!
Não consegui colocar videos porque a incorporação foi desativada. Abraços!
Ctrl c + Ctrl v

http://www.myspace.com/mgmt

http://www.youtube.com/watch?v=A_OUqukBHT0


Nenhum comentário:

Postar um comentário