"As vezes o aprendizado pode ser cansativo, mas é necessário em nossa vida. Nunca desista, procure o que te faça bem e o que faça bem aos outros (aqueles que tu ama) é importante amar, amar é aceitar os defeitos, é ajudar dando apoio, carinho, atenção. As vezes não achamos certas coisas importantes, ou não queremos ver o que está embaixo do nosso nariz, precisamos e devemos aprender a aceitar certas situações, mesmo que essas nos machuque, nos faça sofrer, acredite numa melhora e não desista nunca de lutar, de lutar por isso e por todos, isso é o amor! Ame seja feliz! Continue aprendendo e não desista, obrigado por estarem aqui e continuem, de qualquer maneira mas juntos, amo voces! Continuem comigo, iremos melhorar e achar as respostas juntos!"
- Você acredita no além? Na verdadeira Espiritualidade? Nada como uma mensagem como essa para refletirmos um pouco!
"Se você deseja vencer, aprenda a sorrir, além do cansaço."
André Luiz

Nenhum comentário:
Postar um comentário