Repassando!
A "vidente" é famosa! No passado já fez previsões fantásticas como a enfermidade de Tancredo Neves , o acidente que vitimaria Juscelino Kubitschek e outros acontecimentos, sempre com margem de acerto de 75 a 80 por cento. A "profecia" agora vai ao encontro de outro e-mail que circulou acerca das preocupações do PT, tratando da deterioração do estado de saúde da Dilma e consequente eventual ocupação do cargo de Presidente pelo peemedebista Michel Temer...
*Profecia da vidente Neila Alckmin* - "A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras.
*Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital.* - A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza.
Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.
O Turco Branco será Michel Temer (vice)? ou Zé Dirceu?
A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto
Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP
Tragédia das pedras = ?! Já estou com medo...
Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo? Seria o Sarney ressurgindo das cinzas?
Vamos aguardar os acontecimentos... Enquanto isso, repassamos previsões médicas responsáveis de um oncologista de São Paulo, em resposta à pergunta de um jornalista:
Dr. estou achando a candidata Dilma muito INCHADA... Não me parece ser GORDURA. Será que essas histórias sobre "câncer revival" têm fundamento?
Resposta:
"Bem, a história original foi uma farsa... O tumor era mediastinal já com comprometimento periférico, axilar. Há na classe médica tititis de que haveria reativação e que teriam adiado a nova químio para depois das eleições, como no caso do Tancredo, e enquanto isso, atenuando os sintomas com corticoide... Mas quem sabe?"
Quer dizer, estamos sendo manipulados ou será que o Lula também não sabe ou sabia de nada?
(Nota: Mediastino é uma das três cavidades em que está dividida a cavidade torácica. É o espaço entre as regiões pleuropulmonares e se estende no sentido crânio-caudal da abertura torácica superior (ou anterior) ao diafragma). General George Patton.
Esta previsão eh ridícula, como pessoas sérias podem acreditar numavidente Alckmin,eh claro que devem votar no Alckmin e Serra,não eh óbvio!
ResponderExcluirFelizmente a maioria do povo brasileiro sabe reconhecer um bom governo e deve votar na Dilma! Se Deus quiser!
Eai Luciany, deixo claro que a critica aqui no Blog sempre é bem vinda, também acho que hoje em dia essas coisas de vidente é mito, mas o Blog trata de difersos assuntos, de coisas para se pensar e analisar, a tua opinião é essa, então por isso resolvi publicar teu comentário para que as pessoas possam ver outros tipos de opiniões, os comentários sempre vão ser lidos e publicados, seja para qual for as palavras!
ResponderExcluirvamos aguardar os acontecimentos.. mas eu acredito que ten possibilidade disso ser verdade pois eu ja vi muita coisa acontecer e e se isso naum for verdade pod acontecer de outra forma quase a msma coisa
ResponderExcluirEsta senhora é mineira como eu e morreu há mais de dez anos. Não acredito em previsões, mas isso aí é mais uma jogada baixa de quem não consegue viver em uma democracia e tenta se estabelecer instilando o medo, que é péssima companhia. Gente, não estamos na Idade Media. Vamos nos valer dos recursos de que dispomos e nos informar. Acho lamentável o nível da campanha eleitoral e mais lamentável ainda o nível mental que muita gente anda usando. Um maniqueismo ordinário, um obscurantismo abjeto, um jogo assaz sujo e leviano.
ResponderExcluir