No Brasil, a escola é precária, quando há escola.
No Brasil, as celas da Fase estão cheias de meninos abandonados pelo pai.
No Brasil, as crianças vivem em casas sem saneamento básico.
No Brasil, as crianças crescem sob as ameaças das drogas e dos traficantes.
No Brasil, os filhos da classe média não podem mais brincar na rua, têm de ficar confinados em condomínios ou clubes.
E, no Brasil, a principal discussão na eleição presidencial é a legalização do aborto.
Legalização do aborto?
Esse é o principal problema do Brasil? Essa é a nossa prioridade? O que se espera de um presidente, nos próximos quatro anos, é a regulamentação do aborto? É isso? Socorra-me, por favor. Dirima essas minhas dúvidas. Não estou entendendo muito bem o que se passa no Brasil.
Por David Coimbra
Poucas palavras que resumem a realidade Brasileira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário