segunda-feira, 21 de junho de 2010

Domingo de pouco sol...muito frio...mas uma boa brincadeira em Atlantida...antes do jogo do Brasil e Costa do Marfim...20/06/2010


Nada melhor q acordar no domingo as 8 da manhã...chegar na beira da praia num frio do $#@#$ e se deparar c uma valinha assim...Surfar com os amigos não tem preço...nem barreiras...É copa do mundoooooo!!!

Um comentário:

  1. Realmente não tem preço e frio que tire esse sentimento, surfar com os amigos e curtir a natureza, daleee, positive sempre!!!

    ResponderExcluir