sábado, 17 de julho de 2010

Bambu Station - Break The Soil

E como todo mundo gosta de um bom reggae, não poderia deixar de colocar essa sonzera que é Bambu Station aqui no Blog. Tive o prazer de ir no show deles, recetemente eles tocaram aqui em Porto Alegre no Opinião e quebraram no som ao vivo, nesse momento poucos restaram quando eles entraram no palco as 4 da manhã, depois de dois shows alucinantes com Ponto de Equilibrio e Don Carlos. Jah Bless!

Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=1XXR4934

Nenhum comentário:

Postar um comentário