terça-feira, 27 de julho de 2010

Jogo de futebol lá do trabalho.

Os Demais Os Federais
A partida entre "Os Federais (Agentes Fiscais)" e os "Demais (CREA)", ocorrida na última sexta, foi um grande sucesso! A vitória de 4 x 2 para os Federais deixou claro a supremacia da equipe treinada por José Carlos. Os Demais começaram bem a partida, com jogadas bem elaboradas do meio campo Mateus (Zinhodane) e por Rafael (ART) camisa 7, porém, no segundo tempo a partida se equilibrou e José Macedo com três belos gols (pediu música em homenagem ao Rogério) e um de Caco matou o time treinado por Alex. A noite fria foi esquentada pela torcida feminina comandada pela agitada Vanessa Tasch (Adm). Informações repassadas pelo colega José Carlos (Fiscalização).

Na verdade o jogo foi perdido pelas substituições inesperadas do time adversário, mas a revanche já foi marcada para mês que vem.

3 comentários:

  1. Cintura dura, quer enganar quem com esta foto de futebol???

    ResponderExcluir
  2. Já sei quem é tu otário, nem ti apresenta meu, quer vim aqui fica avacalhando o Blog, vai ti ajeita troxão! E tu acha que joga muito né, não sabe nem chuta uma bola! Outra hora vamo conversa eu e tu se continua nessa.

    ResponderExcluir