Todos devem estar estranhando porque tenho colocado tantos CD'S aqui pra baixar, a questão é que, gosto de expor meu gosto muscial e assim as pessoas conhecerem ou terem arquivados nos seus computadores. Mas como ultimamente estou sem ideias para o Blog, não sei o que postar e meus colaboradores também não me ajudam, então está ai a saida, colocar os tais CD'S para download. Claro que não poderia de falar que esse album é muito bom, um clássico dos TBG.
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=FDUZJ6EF
Nenhum comentário:
Postar um comentário