Começar algo e terminar, será?
Futuro logo ali ti espera, alimenta tua alma e vê se supera
Expectativas da vida alheia são parte do cotidiano
Assim e sempre no ramo, cada um sabe de si
Pode até rir, mas eu sei como ir
Lutar ir atrás e batalhar por algo que nem veio
E ta la que nem um veleiro ao vento
Ao destino profundo do mar, dos momentos e aventuras
Que daqui levam consigo coisas incomuns da vida
É a positividade solta pelo ar
Você sabe como faz?
Lutar e ir atrás
É a positividade solta pelo ar
Então me mostra como é que faz
Sintonia com a natureza
Modificações feitas
Lutar eh preciso para uma sobrevivência
Na nossa existência é lei
Infelizmente eu sei
Cada um sabe suas escolhas
Então faça a sua e não se esconda
O velho aprendizado é a vida
Então vai la e conquista!
É a positividade solta pelo ar
Você sabe como faz?
Lutar e ir atrás
É a positividade solta pelo ar
Se supere meu irmão
Você é capaz então
De algo que nunca se imaginou e agora ta ai
Ganhou!
Conquistas são feitas na luta, na amargura
E tudo isso naum se jura
Seria irado se tudo fosse fácil
Mas que graça teria?
Isso é fato
É a positividade solta pelo ar
Você sabe como faz?
Lutar e ir atrás
É a positividade solta pelo ar.
Nem me lembrava que tinha escrito isto um dia, e foi em 21/02/2008 as 00:59. Como os pensamentos mudam, palavras mudam, mas o foco sempre é o mesmo. Acho que escrevi na intenção de ser uma música essa letra, mas ta ai, interessante ler depois de dois anos.
Futuro logo ali ti espera, alimenta tua alma e vê se supera
Expectativas da vida alheia são parte do cotidiano
Assim e sempre no ramo, cada um sabe de si
Pode até rir, mas eu sei como ir
Lutar ir atrás e batalhar por algo que nem veio
E ta la que nem um veleiro ao vento
Ao destino profundo do mar, dos momentos e aventuras
Que daqui levam consigo coisas incomuns da vida
É a positividade solta pelo ar
Você sabe como faz?
Lutar e ir atrás
É a positividade solta pelo ar
Então me mostra como é que faz
Sintonia com a natureza
Modificações feitas
Lutar eh preciso para uma sobrevivência
Na nossa existência é lei
Infelizmente eu sei
Cada um sabe suas escolhas
Então faça a sua e não se esconda
O velho aprendizado é a vida
Então vai la e conquista!
É a positividade solta pelo ar
Você sabe como faz?
Lutar e ir atrás
É a positividade solta pelo ar
Se supere meu irmão
Você é capaz então
De algo que nunca se imaginou e agora ta ai
Ganhou!
Conquistas são feitas na luta, na amargura
E tudo isso naum se jura
Seria irado se tudo fosse fácil
Mas que graça teria?
Isso é fato
É a positividade solta pelo ar
Você sabe como faz?
Lutar e ir atrás
É a positividade solta pelo ar.
Nem me lembrava que tinha escrito isto um dia, e foi em 21/02/2008 as 00:59. Como os pensamentos mudam, palavras mudam, mas o foco sempre é o mesmo. Acho que escrevi na intenção de ser uma música essa letra, mas ta ai, interessante ler depois de dois anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário