Um casal recém-casado vai viver em sua nova casa.
O homem diz: Se quer viver comigo as minhas regras são:
As segundas e terças-feiras a noite vou tomar café com os amigos.
As quartas-feiras a noite cinema com o pessoal.
As quintas, sextas-feiras e sábados cerveja com os colegas.
Aos domingos deito cedo para descansar.
Se queres... queres...
Se não queres... Azar!
Então a mulher responde:
Pra mim só existe uma regra:
Aqui em casa tem sexo todas as noites.
Quem está... está... Quem não está... Azar!
É amigo, hahahaha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário