sexta-feira, 23 de abril de 2010

Algumas frases de reflexão!

"Pensar e agir coisas do bem."

"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer."

"Eu só quero o que é meu, sem tira de ninguém, com o dom que Deus deu poder ir mais além."

"As coisas materiais vêm para as pessoas que fazem delas o melhor uso."

PAZ!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário