"Pensar e agir coisas do bem."
"Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer."
"Eu só quero o que é meu, sem tira de ninguém, com o dom que Deus deu poder ir mais além."
"As coisas materiais vêm para as pessoas que fazem delas o melhor uso."
PAZ!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário