quarta-feira, 14 de abril de 2010

Onda artificial



Esse vídeo é uma viagem literalmente posso dizer, já tinha visto a um tempo atrás num blog de amigos o Surfissura. No Farol eu estava com esses amigos e comentamos sobre essa piscina de ondas, parece até um sonho, porque quem não queria ter em plena Babilonia uma brincadeira assim?

Já que temos que andar 120km, pagar R$ 14,00 de pedágio ida e volta, podendo chegar la e dar de cara com um mar horrível ou se der sorte pegar um clássico que só nós aqui do sul sabemos o que é quando rola, mas voltando ao assunto, essa noite sonhei com uma piscina de ondas e eu estava com uns amigos, então me lembrei desse video e resolvi postar aqui, hehehehe, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário