quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um poco de Rock!



E é hoje, daleeeee!!!!!!





Reparem na gaita aos 5 minutos de vidos, o Mick quebra, quero tirar esse som, dale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário