domingo, 18 de abril de 2010

Pra mim esse comentário da Ali, em respeito ao assunto tratado ali embaixo diz tudo! Quem sabe, sabe! Entende e compreende!

Dale Rafa!!Essencial falar nesse assunto, que é nossa realidade hoje.
Acredito que não estamos totalmente preparados, tanto é, que muita gente já está sofrendo com tudo isso, inesperadamente. Então, eu acho que é importante cada um tomar consciência e se informar de tudo isso, refletir e tentar mudar de alguma forma essa situação. Afinal, não é só o Planeta que está sofrendo mudanças brutas, nós seremos humanos também estamos em turbilhão cada vez mais intenso, dentro de nós.
É preciso, antes de tudo, refletir os motivos de toda essa revolta e reação da Natureza, que agora está doente, e tentar fazer sua parte consciente, como ser HUMANO e cidadão.
Mudar dentro de si, aperfeiçoar em pequenas atitudes, em relação ao nosso Planeta, buscar uma transformação interna, para que consigamos juntos construir um resultado melhor para isso tudo e salvar o que está ao alcance de nossas próprias mãos.
Consciência, força, luta e fé!Juntos somos uma só força. A maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário