É pessoal, ano de Copa do Mundo, mas também ano de responsabilidades, essa com certeza muito importante, será que já estamos preparados para as próximas eleições? Temos 4 ou 8 anos para refletirmos sobre o que foi feito em nosso País, as dúvidas são frequentes, mas a certeza e a conciência de um voto tem que ser unânime. Recebi por email essas três fotos abaixo e resolvi postar aqui no blog para todos poderem observarem quem é quem, são os curricilos dos 4 canditados a presidência do nosso País.
Realmente temos muitos preconceitos, revoltas, pensamentos, tudo aquilo que gera angústia sobre a nossa realidade brasileira, é triste, chocante, mas ainda podemos acreditar na mudança, e é nesse gesto, nessa igualdade que todos tem, que é o voto, que alguma coisa pode mudar futuramente, então, leia e pensa antes de votar.



Nenhum comentário:
Postar um comentário