terça-feira, 27 de abril de 2010

Ibiraquera - 2005

Resolvi postar aqui, não sei se posso dizer uma homenagem, mas acho que sim, pois hoje faz 5 anos que um grande amigo se foi, uma pessoa muito especial por qual passo na minha vida, e na de outras pessoas de um grande ciclo de amizades. A vida veio para nos mostrar acho que duas grandes coisas: a alegria e a tristeza, dois sentimentos simultâneos em vários momentos que vivemos, esses dois também fazem parte da convivência com alguém especial de ambos os sexos, não quero me prolongar muito aqui, pois a emoção é grande, mas fica as palavras como sentimento e demonstração da saudade que bate aqui dentro. Uma pessoa de luz, humilde e conciente de tudo o tempo todo, teve seu surf inspirado por seu próprio espirito e soube expor isso, quem esteve por perto presenciou, a vida é uma só e digna de suas circunstâncias.
TE AMO BROTHER, A SAUDADE É IMENSA IRMÃO, SAUDADE CHUNICO, SAUDADE DE NOSSAS PRAIAS, FESTAS, MAS SAUDADE DA TUA HUMILDADE E PAZ QUE TRANSMITIA!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário