terça-feira, 13 de abril de 2010

RADIOGRAFIA DE MARILYN MONROE ESTÁ À VENDA


O quê??? Sim, é isso mesmo. Você leu certo: um raio X do tórax de Marilyn Monroe, tirado no ano de 1954, está à venda.
A recordação? Custará no mínimo 1.200 dólares.
A história é a seguinte: em novembro de 1954 (época que Marilyn era casada com o jogador de baseball norte-americano Joe Di Maggio), a bela deu entrada no hospital Cedars of Lebanon Hospital, na Flórida, com dores no peito.
O resultado do exame? Confirmou a endometriose (presença do endométrio em locais fora do útero que causa muita dor).
Depois disso, Marilyn foi internada e operada.
Moral da história? A radiografia será leiloada.
No leilão que acontece no dia 26 de junho, no Planet Hollywood resort em Las Vegas, os fãs poderão fazer seus lances, devidamente organizados pelo Julien's Auctions.
Que tal?
Não é a toa que ela foi um ícone, uma musa e uma mulher que marcou na história

Nenhum comentário:

Postar um comentário