quinta-feira, 29 de abril de 2010

Para nossa reflexão!

UM MINUTO DE SILÊNCIO!

Não é pelas mortes causadas pelas chuvas, mas sim para o povo brasileiro.
Ontem os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA.

Para quem não sabe, ontem foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal, no caso de políticos com foro privilegiado em virtude de crimes graves como:
Racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.

A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET
PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS, QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário