quarta-feira, 7 de julho de 2010

Aniverssário.

MUITO OBRIGADO SENHOR
Não poderia de deixar uma homenagem para mim mesmo aqui no Blog, já que hoje estou de aniverssário, completando 25 anos, mas 25 anos de muita sabedoria, aprendizados, vitórias, derrotas, amigos, praias, surf, família, amor, paz, positividade, música, tudo aquilo que precisamos ter para sermos feliz. Quero agradecer a todos os meus amigos que me desejaram tantas coisas boas neste dia, só tenho é mesmo que valorizar tudo isso cada vez mais. Muita luz pra todos sempree!!!!


!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PAZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário: