quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ruffus - Sobra Tanta Falta (TEATRO MAGICO)

8 comentários:

  1. aaauuuuuwwwwwwwwwwwwwwwwww uahuahuaahuahuahuah

    lalaieaaalaiaaaa uahuahuahuahuahauhauh

    ResponderExcluir
  2. Esse é o rufus que eu gosto!
    - sossegado
    - cantando
    - tocando
    Aí tu sabe!

    ResponderExcluir
  3. adoroooOOO!!! SABE MUITO ESSE GURI!!
    TEATRO MÁGICO DE SER!

    ResponderExcluir
  4. finalmente algo engraçado e q presta nesse blog....
    sabe mto VH a cultura em pessoa

    ResponderExcluir
  5. Fala ai o que tu acha que preste Anônimo, quem sabe coloco aqui uma postagem em especial pra ti, vamos ver o que tu acha interessante!

    ResponderExcluir
  6. a.nô.ni.mo: 1. Sem nome, ou que o não declara clareza 2. Indivíduo que não assina o que escreve. 3. Indivíduo obscuro, sem renome.

    ResponderExcluir
  7. Iriiiiii.. Sabe mto esse guri!!!

    ResponderExcluir