segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Namastê


Aos meus amigos, que estejam em harmonia!

A Paz é chegada quando passamos a identificar no outro o que já conhecemos. Quando nos damos conta de que, se conhecemos é porque está em nós. Se está em nós, então sabemos que somos isso ou aquilo e fazemos parte da mesma consciência.

Neste sublime momento, quando reconhecemos profundamente que tudo está contido no espelho estilhaçado que aguarda sábio por unificar-se, neste Mágico momento não mais nos incomodamos ou julgamos, compreendemos somente.

Se podemos auxiliar auxiliamos, ou silenciamos.

O orgulho se dissolve em humildade e compaixão.

Partilho esta frase abaixo de Paramahansa Yogananda, do livro O Yoga de Jesus:

Conhecer Cristo significa fechar os olhos, expandir a consciência e aprofundar a concentração de tal modo que, através da luz interior da intuição da alma, se possa participar da mesma consciência que Jesus tinha.

Que haja sempre Paz!

Um comentário: