sábado, 4 de dezembro de 2010

Brasil atual

Este texto trata e explica sobre a postagem abaixo, antes que algumas possam ler e não entender nada. Obrigado!

Recebi todas essas informações por email, e resolvi sim postar aqui no Blog, como diz o velho ditado...

Existem três coisas que não se discute: Política, Religão e Futebol. Por que? Porque cada um tem seu gosto e seu ponto de vista sobre esses assuntos, não to aqui para criar polêmicas ou algo do tipo, nem querendo parecer que estou de um lado, e totalmente contra ao outro, não!

Eu tenho o meu ponto de vista, mas não significa que não esteja aberto às opiniões de outras pessoas, realmente acho que tem que haver uma discussão, uma troca de informações, mas desde que seja construtiva, a crítica nem sempre é negativa, as vezes pode ser positiva, claro que cabe saber colocar e salientar ela da melhor maneira possível, no lugar certo! Fato!

Complicado falar do Brasil no atual momento, muitas mudanças, muitos planos, mas pouca atitude, ainda há muita desigualdade social e violência por aí, pessoas sem confiança no seu próprio cotidiano, isso leva o nosso País ao abismo, só um Governo pode mudar isso! Seja com Trilhões de dinheiro, ou até mesmo um gesto verdadeiro de confiança ao seu povo.

É preciso lutar como nunca, os anos passam, as coisas mudam, mas o mais importante fica para trás sempre, e você sabe o que é? É o mínimo! Respeito ao próximo, saber respeitar as diversidades!

Desejo muita sorte ao País onde eu e milhões de pessoas moram, apesar de críticar muitas coisas, inclusive nosso Governo que não serve pra nada, a não ser roubar. Mas eles não sabem, que se não fossem por nós, não teriam de quem roubar, parece piada e é engraçado, realmente muito difícil de acreditar em algo do tipo como escrito ao lado.

Nós poderíamos ser um País Desenvolvido de primeiro mundo, sendo uma grande potência mundial, mas somos apenas um País Sub-desenvolvido e de terceiro mundo.

Temos muitos trabalhadores dignos do seu pão de cada dia, temos uma natureza linda e rica, temos tudo, porque não evoluir? Só a vida e o futuro inexistente poderá responder!

Paz e Luz sempre!

Rafael Wenzel Carvalho - 04/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário