"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez".
"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo".
"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras".
"A vontade é impotente perante o que está para trás dela. Não poder destruir o tempo, nem a avidez transbordante do tempo, é a angústia mais solitária da vontade".
"Os homens graves e melancólicos ficam mais leves graças ao que torna os outros pesados, o ódio e o amor, e assim surgem de vez em quando à sua superfície".
"É pelas próprias virtudes que se é mais bem castigado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário