Dívida Externa: É uma dívida com os Bancos, Mundialmente, o FMI e outras Instituições, sendo que no exterior, é em moeda externa.
Dívida Interna: É uma dívida com Bancos em R$ (moeda nacional) no país.
- Então, quando LULA assumiu o Brasil, em 2002, devíamos:
- Uma Dívida Externa de: 212 Bilhões
- Uma Dívida Interna de: 640 Bilhões
- Total da Dívida de: 851 Bilhões
Em 2007 no governo Lula:
- Dívida Externa = 0 Bilhões
- Dívida Interna = 1.400 Trilhão
- Total da Dívida = 1.400 Trilhão
Sabe por que? É que ela voltou!
- Em 2010 no governo Lula:
- Dívida Externa = 240 Bilhões
- Dívida Interna = 1.650 Trilhão
- Total da Dívida = 1.890 Trilhão
E não é com dinheiro do crescimento, mas sim, com dinheiro de ENDIVIDAMENTO!
Compreenderam? Ou ainda acham que Lula é mágico? Ou que FHC deixou um caminhão de dólares para o Lula gastar?
Quer mais detalhes, sobre Dívida Interna e externa do Brasil? Acesse o site abaixo:
Os brasileiros, vão pagar muito caro pela atitude perdulária do governo Lulla, que não está conseguindo pagar os juros dessa "Dívida trilhardária", tendo que engolir um "spread"(taxa-juros). Muito caro para refinanciar os "papagaios", sem deixar nenhum benefício para o povo, mas apenas DÍVIDAS A PAGAR!
Por todos os brasileiros, que pagam seus impostos. A pergunta é: Dilma vai continuar esta gastança? Afinal, Dilma já disse por todo país, que será a continuação do governo Lula.
"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política, é que serão governados pelos que se interessam. E os que se interessam, são bem menos, que acabam sendo gorvernados por quem não quer, por causa da maioria alienada." (Arnold Toynbee)
Nenhum comentário:
Postar um comentário