quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se eu mudasse!

Se eu mudasse minha maneira de pensar, frente aos outros, me sentiria sereno.

Se eu mudasse minha maneira de agir diante dos demais, os faria felizes.

Se eu me aceitasse tal qual sou, questionando meus defeitos, melhoraria meu lugar, meu ambiente.

Se eu desejasse sempre o bem-estar dos outros, eu seria feliz.

Se eu encontrasse o positivo em todos, a vida seria digna de ser vivida.

Se eu amasse o mundo, o mundo mudaria.

Se eu me desse conta de que ao lastimar, o primeiro lastimado seria eu...

Se eu criticasse menos e amasse mais...

Se eu mudasse...

Mudaria o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário